sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 :: - Fugindo da Igreja


# Selena onn

Hoje, para muitas mulheres no meu lugar seria o melhor dia da minha vida, mas pra mim, é bem ao contrario, minha familia me obrigou a casar com ele, Taylor, ele é bacana, mas é possesivo, metido e bem seu ego? Seria a sua vida, ele não me quer como sua "Esposa" e sim como o seu Trofeu. Estava com o meu vestido de noiva, na frente da porta da igreja, a tradicional musica tocou, meu passos era lento, meu pai, não estava ao meu lado, ninguem estava, eu estava só ali, no momento mais "importante da minha vida", estava chegando perto do altar, e a porta continua aberta, ele sorriu, eu sussurei "Não dá", e corri, pelas ruas, havia uma ponte na frente da igreja, joguei o buque, e o veu lá, corri em disparada, peguei minha bolsa em casa, e fui pro lugar mais improvavel que eu estaria, Canadá .Quero recomeçar do zero, quero ter minha liberdade, quero me apaixonar de verdade .

#Selena Off - Autora Onn

Selena, tem varios sonhos, e claramente conquistaram todos eles, mas pra cada um, tera uma batalha, e a mais dificil, seria o amor, pois eles enfrentaram varias barreira, mais não seria a unica coisa dificil, alias, tera muitas complicaçoes nessa sua nova cidade.

#Autora off - Selena Onn

Eu andava pelas ruas de uma cidade do Canadá, quando uma pessoa de patins me atropelo, na calçada '-'.

XxX: Aii mil desculpas, é culpa minha, eu so mto desastrada, me desculpa vc ta bem?, quer ir pro hospital? - Ela nao parava de falar

Eu: Heey Calma menina, eu to bem, ta legal, eu te desculpo, respira, Wow se nem fala mto rapido neh ?

XxX: Nervosimo, hehehe . Eu sou a Demi, Desculpa mesmo, meu amigo retardado me empurrou do morro

Eu: Kkk, ok tudo bem, eu sou a Selena

Demi: Vem, vamos ate a minha casa - ela disse ja agggarando no meu braço, de pes descalços e os patins na outra mao - Voce mora aonde? Nunca te vi por aqui ..

Eu: Eu nao moro no canada, bem, eu estou fugindo do meu noivo, e resolvi vir pra ca

Demi: Caramba, entao vc nao tem um lugar pra passar a noite ?

Eu: Não

Demi: Ahh por isso o vestido de noiva, pensei que vc tava indo ou voltando de alguma festa

Eu: Voce tem uma imaginaçao fertil hein ?!

Demi: É, eu sei, bem, vem vou te adotar- Agente chego numa rua que so tinha casonas, tudo arrumadas, com mais de 2 andares, e piscina, a Demi me levou pra maior - Bem eu moro nessa casa imensa, sozinha. E eu estou de adotando BEM VINDA AO SEU NOVO LAR, e claro eu vou dividir tudo com vc, menos o Garoto que eu gosto - Demi é mto simpatica, me senti meio envergonhada ja que ela vez tanta coisa pra mim

Din-Dong

Eu: Sua campainha ta tocando

Demi: Atende pra mim porfavor? to procurando uma roupa pra vc

Eu fui ate a porta abri e vi um ...

4 comentários:

  1. Maninha da minha vidaaa...
    Ameeei a fiiic.. Mesmo sendo Justlena...
    Awwwn, como a Demi é fofa, ela me lembra vooc.. Beem gente boa, querida e adora fazeer novas amizades né? Kkkkkk
    Ooown, perfeitooo o capitulooo.. Divinoooo... Gameei na sua fiiic amooore...
    Beeijao da sua maninha q te ama muitooo
    Posta logooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Que fofo amore!
    Eu ameei !!
    Poste logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. viu um oq??
    heiin
    aiii vc tá me deixando curiosa
    poste por favor

    P.S: morrendo de saudade de vc gatinha!!
    poxa por favor não abandone meu blog, continua comentando?? prometo que não sumirei daqui
    bjokas adoro vc mtãão

    ResponderExcluir
  4. flooooooooooooooooooooor
    olha eu aqui de novo pra te pertubar
    kkk
    bem estou aqui pra te falar q ganhastes um selinho espero q goste!!
    http://aila-aillinha.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir