terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Capitulo 2 :: "Pq ? Isso te encomoda ? "

[..] e vi um garoto sorridente que apos me ver desmanchou o sorriso e fez uma cara de confuso

XxXx: Eerr.., a Demi esta ?

Eu:Uhum, DEMI - eu gritei mto alto que acho que estourei o timpano do menino, hehehe eu so má ..

Demi: OMG, Menina vc nao pode sair gritando meu nome por ai tao alto, vai acabando deixar alguem surdo... AAAAAH JUS - ela deu um grito alto e fino, pior que o meu, correu e abraçou ele, ele deve ser o namorado dela, ela tem bom gosto ate ..

XxXx: Vc fala dela e faz pior, Oi Dem' td bom ? Desculpe pelo empurrao, hehehe - ele tava emvergonahdo - Sabe foi sem querer, eu nao ia te empurrar por querer

Demi:Ta tudo bem Justin, contanto que nao faça mais isso, Jus essa é a Selly, Selly esse é o Jus o meu - antes que ela falasse eu interrompir ela, ja que tava na cara, ela tava apoiada no ombro dele e ele segurando ela pela cintura ..

Eu: Namorado, HÁ, eu sabia, eu so mto Diva, sei de tudo - Joguei o Cabelo, os dois se entreolharam e começaram a rir - Que foi ? Do que estao rindo ? Eu so Diva ok !

Justin: kkkk.. nao é disso que agente ta rindo, agente nao é namorado, somos melhores amigos desde pequenos, crescemos juntos..

Selly: E pq ta agarrado com ela assim ?

Justin: Agente sempre fica assim, pq? Isso te incomoda? - ele disse isso num tom provocador, ai a Demi olho pra mim, eu olhei pra outro lado e ela fico espantada sabe se la o pq ..

Demi: Ai que foome, Selly vamos lá na cozinha ver oque tem pra comer? Xau Jus ate mais tarde - Beija a bochecha dele dechando uma marca de batom Rosa - Batom 48 horas Jus, se acustume com ele entao - e joga ele pra fora .. - Vc me deve uma

Selly: Oque houve ? Como assim eu te devo uma ? HÃ ?

Demi: Ja te explico, vem vai tomar banho e se troca hoje tem fogueira na praia

Selly: WTF? Fogueira? Na praia? Endoidou de vez foi ?

Demi: Noot, é uma tradiçao nossa de fazer isso todos as sextas a noite, temos tudo programado nesse final de ferias, vc é minha irma gemea e eu te adotei ok ?

Selly:´Menina vc é doida!

Demi: É e as melhores pessoas são assim, entao, VIVA EU ! Agora vai se arrumar que eu to indo tomar banho tambem, tomamos banho e vamos pro meu quarto ok ? aff vc ja vai tomar banho la, ai agnete escolhe roupas juntas, no meu banheiro tem roupao, faço bom aproveito do meu condicionador, so nao acaba com a raça dele ok ? fui beizoos de doritoos

Eu gosto tanto da Demi, ela é engraçada e tem um otimo coraçao. Ai ai e o Justin - suspira- OMG pq eu suspirei, ai meu Deus ja peguei uma mania da Demi -.-'. Eu tava tomando um otimo banho e OMG o condicionador da Demi é mto boom, tem um cheiro OTIMO é suave, e é bom pros cabelos amei, amei , amei, é eu tenho que parar com essas manias

#Selena Off - Justin Onn

Depois da Demi me jogar pra fora da casa dela, com uma marca dos labios dela com o batom 48 horas dela, eu encontrei o Joe que nao deixa eu entrar na minha casa, ate agora '-'

Joe: Me fala porque a marca do batom da minha Demi'z ta na sua bochecha? a 9 graus do seu labio? Vc planejava beijar ela?

Justin:Quantas vezes eu tenho que falar, ela me beijou no rosto, e sua Demi'z ? Cara eu sei que vc gosta dela,  pow fala isso pra ela invez de brigar comigo, e eu nao planejei beijar ela, entao, DEIXA EU ENTRAR NA MINHA CASA !!

Joe: Errr.. - Envergonhado - Desculpa ..

Justin: Ok cara de boa, mais como assim sua Demi'z ?

8 comentários:

  1. perfect
    pppppppppppppoooste
    mais princess
    seriiio mega perfeito
    como consegue, aaiinw amo a Demiz <3

    ResponderExcluir
  2. Tags pra você no meu blog, vem pegar (:
    http://jemiumcontodefadasreal.blogspot.com/2012/02/ganhei-tags-o.html
    Beijos ;;*

    ResponderExcluir
  3. .leitora nova.

    muitoo lindo posta logo ><
    amei sua fic flor'

    ResponderExcluir
  4. AAmei seu blog!!!!
    posta logo
    Bjks *-*

    ResponderExcluir
  5. tag http://funny-fics.blogspot.com.br/2012/03/tag-da-minha-carvalhinho.html

    ResponderExcluir